Select Page

Bruno Martini ganha mais um prêmio

Bruno Martini ganha mais um prêmio

Após bater números expressivos com os hits “Hear Me Now” e “Never Let Me Go”, Bruno Martini acaba de receber mais uma condecoração por outro de seus hits: a música “Sun Goes Down”, cuja letra foi concebida por Bruno e o cantor Zeeba, com vocais de Isadora, levou a honraria de disco de ouro em pleno carnaval, no palco do Rio Music Carnival.

Aproveitamos a brecha para falar com Bruno Martini no camarim do #RMC10, na Marina da Glória, enquanto ele se preparava para subir ao palco no mesmo dia em que Armin van Buuren. Confira abaixo o bate-papo:

BRMC: E aí, Bruno, como você e o Zeeba se conheceram?
Bruno Martini: Conheci o Zeeba há uns três anos atrás, através do Johnny Franco, com o qual fiz “Road”. Quando estávamos trabalhando nessa música, ele disse que tinha um amigo dele que havia chegado da Califórnia e que gostaria de me apresentar. Então eu conheci o Zeeba, que veio ao meu estúdio.

BRMC: Daí até a criação de “Hear Me Now” como foi?
BM: No mesmo ato, perguntei a ele o que você achava de ‘Hear Me Now’. Faltava um pedaço da música, ele já escreveu o pedaço que faltava, pegou e cantou. Fiquei em choque quando esse moleque entrou no estúdio, sacou? Rolou uma sinergia tão legal entre a gente que acabamos por fazer ‘Hear Me Now’ e ‘Never Let Me Go’.

BRMC: E a Isadora, foi mais ou menos do mesmo jeito que você a encontrou?
BM: No decorrer do processo, Zeeba e eu estávamos fazendo ‘Sun Goes Down’ (fizemos a letra juntos) e o Zeeba chegou e falou: ‘cara, eu tenho uma amiga que é muito talentosa e eu acho que essa música foi feita para ela cantar, entendeu?’ Aí ele me apresentou a talentosíssima Isadora, e quando ela colocou a voz na música, a gente se olhou e falou: Era isso que estava faltando! E aí a Isadora deu todo brilho da música”.

BRMC: Hoje o reconhecimento do trabalho se dá em números incríveis…
BM: Para mim é muito importante ver os números, mas como o Zeeba falou, ‘Hear Me Now’ foi uma música que quebrou muitas barreiras. Minha vida inteira sempre ouvi que uma música eletrônica, em Inglês, feita no Brasil, nunca iria bombar; e a gente fez ‘Hear Me Now’, que foi uma música que abriu portas no mundo inteiro. Fui tocar nos maiores festivais do mundo como Tomorrowland na Bélgica e Electric Zoo em Nova Iorque. Eu como nasci dentro da música (meu pai é músico), para mim a coisa mais importante é a música, é o talento do estúdio e saber que eu dei o meu melhor e fui sincero comigo mesmo”.

Multi-instrumentista, primeiro artista brasileiro a assinar um contrato global com a Universal Music, seus lançamentos, juntamente com Alok e Zeeba, “Hear Me Now” (canção brasileira com mais streams na história do Spotify – mais de 200 milhões), além de mais de 180 milhões de views no YouTube) e “Never Let Me Go”, confirmam seu status como um artista global. Tanto é que já tem collab com artistas como Tiësto e Sunnery James & Ryan Marciano vindo por aí…

Bruno Martini estará junto à Fedde Le Grand, Sunnery James & Ryan Marciano e Vintage Culture na edição da festa Sensation que acontecerá dia 07 de abril, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter - BRMC

Inscreva-se e fique por dentro da indústria da música eletrônica do Brasil e da América Latina

SUCESSO!