Select Page

KVSH parte para sua primeira apresentação fora do Brasil

KVSH parte para sua primeira apresentação fora do Brasil

Após apresentações em 8 lugares diferentes que incluem Belém, Itaúna, Ouro Preto, Belo Horizonte e clubs como Laroc e Green Valley e encerrar sua folia carnavalesca no camarote Oficial de Salvador, o DJ e produtor Luciano aka KVSH embarca para a sua primeira apresentação fora do Brasil. Ele segue rumo ao The Eden Experience na África Do Sul.

Conforme o BRMC adiantou em entrevista com o artista em 2017, que seria um ano cheio de hits e conquistas, KVSH viaja rumo a mais uma conquista profissional. Recentemente KVSH se apresentou no Festival Planeta Brasil em Belo Horizonte e levou o público a loucura com seu som. Logo depois ele subiu ao palco principal ao lado de Breno Miranda e Vintage Culture para tocar o próximo lançamento do trio, a música “Cante Por Nós”, além disso, KVSH continua colecionando números de plays no Spotify para os sucessos, “Sede Pra Te Ver” e “Eu Não Valho Nada”.

O prodígio de 22 anos vem buscando em cada música nova mostrar para o público que dentro da música eletrônica não existe barreiras para criar. Suas músicas “Potter” (inspirada nas melodias do filme “Harry Potter”) e “Tokyo Drift” comprovam seu talento. Esses dois releases chegaram ao top #1 do chart das músicas mais virais no Brasil, do Spotify, além de ser tocada por diversos DJs nacionais e internacionais nos melhores clubes do Brasil e do mundo.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter - BRMC

Inscreva-se e fique por dentro da indústria da música eletrônica do Brasil e da América Latina

SUCESSO!