Select Page

CamelPhat celebra Fatboy Slim em remix certeiro! Ouça aqui…

CamelPhat celebra Fatboy Slim em remix certeiro! Ouça aqui…

2018 marca o vigésimo aniversário do emblemático álbum do lendário DJ e produtor britânico Fatboy Slim, “You’ve Come A Long Way, Baby”. E para celebrar esse acontecimento, o hit de maior sucesso do álbum, “Right Here, Right Now” ganhou um belíssimo remix do duo CamelPhat.

Originalmente lançado como single em 1999, onde alcançou o top #2 nas paradas do Reino Unido, o hit foi um verdadeiro ponto da virada na carreira de Fatboy Slim, e o impulsionou para o próximo nível de super-estrela da cena eletrônica.

O remix mescla os vocais da track original, com uma nova e inovadora alma de house. Logo na primeira semana disponível, a faixa já ocupava o primeiro lugar no top #100 geral do site de vendas Beatport. Lugar que ocupa até então.

Eles fizeram justiça com os elementos originais, ao mesmo tempo em que adicionaram seus próprios timbres. É isso que faz um grande remix. Não houve nada além de bons comentários, todos ficaram maravilhados. Estou realmente emocionado com o resultado do projeto“. Disse Fatboy Slim ao Billboard.

 

Já a dupla britânica CamelPhat, comandou as ações em 2017. Seu último hit, “cola”, concebida em parceria com Elderbrook, recebeu o prêmio de Gold Record no Reino Unido e concorreu ao Grammy como melhor faixa de dance music. Lançada em Junho, a faixa ocupou por 20 semanas, o topo das paradas de sucesso no Reino Unido e acumula mais de 50 milhões de streams no Spotify.

A faixa, que foi lançada via gravadora Toolroom, já está disponível em todas as plataformas e chega em duas versões: “Extendida” e “Radio Edit”. Confira!

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter - BRMC

Inscreva-se e fique por dentro da indústria da música eletrônica do Brasil e da América Latina

SUCESSO!