Select Page

Swedish House Mafia faz retorno épico na edição de 20 anos do Ultra

Swedish House Mafia faz retorno épico na edição de 20 anos do Ultra

Os rumores e sinais vieram de todos os lados, a notícia de um possível retorno do trio causou alvoroço e frenesi nos fãs, apesar das declarações do produtor do grupo e dos membros do SHM negando tal acontecimento. Mas, tudo isso se revelou às 23hs, quando o grupo composto por Sebastian Ingrosso, Axwell e Steve Angello, subiu ao mesmo palco em que tocou seu “último show” cinco anos atrás, para fechar com chave de ouro, o terceiro dia de comemoração dos 20 anos do Ultra Music festival, em Miami.

“Meu nome é Axwell, este é Sebastian Ingrosso e este é Steve Angello”, disse Axwell no microfone em cima do palco, que completou: “Miami, você sabe que somos a Swedish House Mafia”.

Em uma hora de puro êxtase, o público que lotou o Bayfront Park foi embalado por hits como “Antidote”, “Miami 2 Ibiza” e “Greyhound”.

O retorno “derrubou” a internet e virou um dos assuntos mais comentados no Twitter, em segundos. Sim, era um dos acontecimentos mais esperados da história recente da música eletrônica. E o retorno parece ser definitivo: segundo apuração da Phouse, o trio já tem outras sete datas fechadas e com o cachê girando em torno de um milhão de dólares.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter - BRMC

Inscreva-se e fique por dentro da indústria da música eletrônica do Brasil e da América Latina

SUCESSO!