Select Page

Festa de abertura do #BRMC10 será no D-Edge

Festa de abertura do #BRMC10 será no D-Edge

Parem as máquinas! No dia 10 de Maio, o Club D-Edge, que esse ano celebra 18 anos de idade, receberá a noite de abertura do #BRMC10. A tradicional festa Moving, que bomba toda quinta no club, abrirá suas portas e recepcionará, também, os participantes da edição especial de 10 anos do maior encontro da Dance Music e Show Business da América Latina.

O Club é referência para o público underground da cidade. Localizado no bairro da Barra Funda, passou por uma expansão que dobrou sua capacidade e disponibilizou outros dois andares. A casa ganhou um terraço/fumódromo com vista para o Memorial da América Latina, que é um dos ambientes mais disputados do club. A programação vanguardista combinada ao design sofisticado e inovador colocou o D-Edge mais uma vez no ranking #Top100Clubs da revista britânica DJ Mag. Tudo atestado por publicações especializadas e seus DJs convidados. O público do club se delicia na “caixa de luz e som” criada pelo designer Muti Randolph embalado pelas mais novas tendências musicais. A excelência musical do D-Edge tem direção artística e geral do DJ Renato Ratier.

Para a aguardada ‘Opening Party’, segundo a própria Fan Page do D-Edge já anuncia, o grande convidado da noite será um ícone do Techno: o americano Ambivalent. Junta-se a ele, o anfitrião Renato Ratier. Já no Lounge, acontecerá um showcase apresentado pelo selo Curitibano Radiola.

Lembrete: todos os inscritos na Conferência terão acesso livre a nossa festa de abertura – basta estar com a pulseira do BRMC. Garanta já sua inscrição aqui.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter - BRMC

Inscreva-se e fique por dentro da indústria da música eletrônica do Brasil e da América Latina

SUCESSO!